
Parabéns! aumentar o interesse você abriu esse artigo, creio que já tem o anseio por aprender um pouco mais sobre essas maravilhosas cartas. E isso é algo mágico, adorável! Entretanto, tirar o tarot não é tão hollywoodiano quanto certos filmes fazem parecer; pelo contrário, existem certos pontos que, de acordo com a minha oportunidade precisam obrigatoriamente ser desvinculados. Nessa artigo, irei dar algumas dicas para você sobre o produto vendido está começando nesse universo – e talvez para alguns veteranos consequentemente A maior parte dessas dicas também se aplica a outras formas de artes chamadas de divinatórias, mas darei ênfase especialmente no tarot de 78 cartas.
Escolha bem seus baralhos
Com assim? Bom, cada imagem do tarot tem seu significado. Não vou me aprofundar na simbologia de cada carta, ou teríamos um artigo gigantesco pela frente. Entretanto, é bom avisar que, como toda retratação artística medieval, o tarot consequentemente é cheio ao seu negócio de metáforas e simbolismos. Se existem duas colunas, tem motivo. Se a torre começa a desmoronar de cima, tem motivo. Por isso, mesmo que você decida não utilizar um tarot mais tradicional – e não, não há mal nisso, até porque esse interesse nas raízes vai desabrochar naturalmente com o ambiente – é de grande uma maior relevância, selecionar cartas que façam sentido para você.

Muitas vezes você deve desistindo bem antes guiar pelas imagens Nesse sentido, para interpretar. Por isso não é incomum ver tarólogos terem 3, 4 baralhos. Por mais que os significados concretos de cada carta não variem grandes montanhas de versão Nesse sentido, para versão, sim, você terá a visão da pessoa que desenhou e projetou aquelas cartas.
Ou seja, se foi uma alma para resolveu dar mais ênfase na estética, você pode terminar investindo com um tarot lindo, mas nada levar praticável Não estou falando de versões diferentes de baralhos – comparar Lenormand com Marselha e seus derivados seria tópico para diversos outros, artigos – e sim os remakes de uma mesma família.
Saiba Mais: Você sabia que o Tarot é um Poderoso Oráculo que pode te ajudar a descobrir os caminhos certos
Lembrando sempre que, no final das contas, você sobre o produto vendido vai interpretar as cartas. Se aquele ĺbaralho bem pouco aclamado fizer sentido para você, mesmo sobre o produto vendido você enfrente uma determinada relutância dos mais puritanos, talvez seja o melhor caminho investir nessas.
Trate suas cartas com respeito, não com medo
E você fez sua primeira compra! O tarot está lá, embalado, vindo direto da fábrica, esperando para ser aberto. Contudo, você agora está por acreditar nessas medo de usar as cartas, achando que elas vão se sentir ofendidas se você as tocar por qualquer motivo sobre o produto vendido não seja homérico. Ou você começa a passar o olho pelas 78 cartas e descobre que tem muita informação, e que você jamais será digno de entender tudo.
Quando eu conto que minha mãe, uma dessas ciganas modernas, me deixava brincar por acreditar nessas um baralho de tarot dela quando eu era menor, recebo dois tipos de espantos: o primeiro é o clássico “tarot é satanismo, magia negra!” e o outro vem exatamente dentrdebtro ddentro d lado oposto, sendo algo próximo de “quanta falta de respeito pelas cartas!”.

Entretanto, qual o melhorar jeito de aprender, de deixar as cartas se familiarizarem com sua energia, do que tocar nelas? Olhe uma por uma, com Informação para os Medite com cada uma, veja seus detalhes, se familiarize com a textura. Tarot parado numa estante, envolto em um pano de veludo, trancafiado num baú, rodeado de mil galhos de Arruda e obsidianas negras não vai nem se tirar sozinho, e nem ter que ser o seu tarot.
E, de nada adianta você guardar por acreditar nessas tanto apreço suas cartas, se na hora que for realizar uma tiragem você fizer sem a menor preparação, por acreditar nessas dedos engordurados, com a energia carregada e desesperada.
Lembre-se, consequentemente nesse primeiro momento, de fazer a limpeza energética das cartas, externo elas estarem mais receptivas à sua energia e livre de qualquer carga pesada que possa ter absorvido durante seu desenvolvimento de fabricação. Qualquer passada na fumaça de um incenso de sal grosso já vai ajudar bastante.
Entenda a tiragem que você escolher utilizar
Agora você perdeu o medo de dedilhar sobre as cartas. Você já até as embaralhou, e está querendo fazer sua primeira tiragem. Qual o próximo passo? Bem, você tem que decidir como você vai puxar as cartas. Esse é um dos erros mais comuns que vejo em veteranos consequentemente não adianta de nada você saber todos os significados sem piscar, se você não souber aplicar isso no jogo. Vai tirar uma só carta? Ok, externo que? Um conselho, uma tentativa de entender um sentimento, Qualquer perspectiva do futuro…
O pânico inicialmente a subir pela espinha, a mente vai a mil. Ele já começa a pensar em todas as mil e uma fatalidades que podem acontecer, em todas as quinhentas oportunidades que a devida mãe pode o machucar, e passa seis horas encolhido na cama fazendo uma análise dos cenários fatalistas, ao invés de tentar entender o real significado disso.
A ordem dos fatores, no tarot, altera, e muito, o produto, e você vai cometer erros bem banais se não der a devida Informação para os a isso. Entender como as cartas conversam entre si é um dos fundamentais pilares da arte da cartomancia. E, obviamente, Nesse sentido, para isso você tem que entender como as posições conversam entre si também.
Seguindo a nossa conhecimento do iniciante em pânico, vamos supor que ele resolveu puxar apenas uma carta. Um conselho para a relação dele com a mãe, por exemplo. E aí, todo trêmulo e empolgado, nosso colega puxa o três de espadas.
FONTE: https://www.r7.com