Um toque amoroso cheio de atenção e presença
Uma massagem tântrica é um toque amoroso cheio de atenção e presença , sem uma forma padronizada e resultado predeterminado. A massagem tantra é feita com o coração. Em uma massagem tântrica, todo o corpo participa e zonas erógenas também podem ser tocadas. Claro, sempre com respeito aos limites (mútuos). A massagem tantra é uma massagem energética em que a energia sexual também recebe atenção. A massagem tantra ocorre com base na igualdade e estabelece uma conexão íntima entre quem dá e quem recebe a massagem. Mentalmente, fisicamente, no nível do coração e às vezes até nas profundezas do coração e da alma. O objetivo de uma massagem tântrica é “trazer” o receptor (na direção de) um estado de ser natural e extático. O efeito geralmente é um maravilhoso bem-estar físico e mental. Normalmente, o receptor está muito relaxado, fluindo maravilhosamente e terminando bem no coração e nas esferas superiores.
Toque amoroso
Uma massagem tântrica é um toque amoroso cheio de atenção e presença. A massagem tantra é feita com o coração. Embora a maior parte do toque ocorra pelas mãos (ou corpo a corpo), na verdade é o amor que toca. As mãos do doador estão conectadas com seu coração. O toque é amoroso, sempre com foco no bem estar de quem a recebe. O receptor também está presente, recebe de forma ativa e também sente (em última análise) com o coração. Seja amoroso!

Cheio de atenção e presença
Uma massagem tantra é um toque amoroso cheio de atenção e presença. Tanto o doador quanto o receptor estão completamente presentes. Não pense em ontem ou amanhã. Não olhe em volta ou esteja ocupado com outra coisa. Não, toda a sua atenção está em dar ou receber a massagem. Um toque muito consciente do coração. Receba também muito conscientemente, sentindo-o em seu coração. A massagem tantra não tem nada a ver com rotina; na verdade, os padrões fixos estão fora de questão. Tudo acontece no momento, em plena consciência, amorosamente sintonizado um com o outro e com a situação. Sonhar ou adormecer também não é intencional (ainda assim, se é disso que você precisa, está tudo bem).
Sem forma padrão ou resultado predeterminado
Uma massagem tântrica sempre será diferente. Você nunca sabe como vai acabar. Não é a técnica ou a sequência desejada de massagem que é importante, é sobre o que é apropriado / necessário. O que / onde o destinatário mais precisa no momento? O que é bom para ela / ele? O amor sabe o que fazer, o amor sempre tem uma resposta apropriada. E assim a massagem será exatamente isso o que for necessário. Basta que o doador esteja presente e continue sintonizado com o seu coração, com as frequências do amor. O divino também tem seu próprio plano, você não pode “fazer” isso.

As massagens tântricas, portanto, muitas vezes seguem um curso muito surpreendente. Tudo se encaixa em um todo maior. Por exemplo, uma massagem tântrica nem sempre precisa ser “boa”, terminando em êxtase. Uma massagem “falhada” pode ser o primeiro passo para um grande desenvolvimento.
Sempre com respeito aos limites
Já sabíamos disso há muito tempo, é claro, mas desde as revelações do #MeToo, algumas coisas surgiram no mundo da massagem tantra. Massagistas (você não ouve muito sobre massagistas) que forçam seu próprio prazer / luxúria sexual em “clientes”. Claro, isso tem pouco a ver com massagem tântrica. A segurança do doador e do receptor sempre deve ser garantida. A sintonização amorosa vem sempre em primeiro lugar.

Defina limites claros com antecedência
Cada pessoa (exceto quando você é iluminado) tem seus limites. Isso é humano e também necessário (leia o artigo sobre proteção de limites . Portanto, pense com antecedência (como doador e receptor) quais são seus limites. Certifique-se de que haja uma ingestão adequada e uma preparação decente (também com seu amante / massagem parceiro). Defina limites claros com antecedência: sobre os limites mentais e também preste atenção para a clareza sobre os limites físicos. É um equívoco pensar que uma massagem tântrica deve ser sempre nua, um absurdo. Com roupas também está tudo bem (embora seja difícil trabalhar com óleo na época). Também é um equívoco que uma massagem tântrica deva ser focada nas partes sexuais do corpo (seios / sexo), o que também é um absurdo. Pessoalmente, demos / recebemos muitas massagens tântricas apenas na cabeça. Além disso, na verdade, cada célula é sensual, então você ficará surpreso.
FONTE: https://noticias.uol.com.br/