
No momento em que indivíduo, que não é familiarizado com o tarô, possui contato pela primeira vez com as cartas uma das primeiras perguntas que faz é: “O que são as cartas de tarô e como elas de fato funcionam?”. Evidente que a resposta a essa dúvida pode ser distinto, uma vez que depende de quem dúvida e como cada um se conecta com as cartas de tarô, visto que o tarô é apenas uma ferramenta e, como ocorre com todos os tipos de ferramentas, a forma como são usadas depende completamente da indivíduo.
Se você chegou até aqui precisa ter o mínimo de abelhudice e, pode ser que seja completamente leiga no assunto. Dessa forma, vou permitir a você minha versão de como acredito que o Tarô funciona e como é possível usá-lo. Por isso, que a sorte seja lançada.
Afinal de contas, o que são as cartas de tarô e como elas funcionam?
Rede Sociais: https://www.facebook.com/G2-Portal-de-Noticias-103955877864969/
O tarô é um baralho de 78 cartas, variadamente do jogo de letra s como o conhecemos com suas 52 cartas. No caso do tarô, cada letra, tem seu próprio simbolismo, significado e, visto que não, sua história único. Afinal de contas, para a obra e elaboração de cada uma delas ao longo seu tempo histórico, foi preciso mudar por diversas fases de metamorfose, e frequentemente, conduzindo-se os preceitos da época atual. O tarô de qualquer maneira, constantemente representou todo um processamento sociocultural e até mesmo, monástico em determinados períodos.
Voltando ao algarismo de cartas, o tarô é costumeiramente catalogado em 22 Arcanos Maiores e 56 Arcanos Mais baixos. Sob meu ponto de ideia, não considero as 16 Cartas da Corte como Arcanos Mais baixos, porém como intermediárias entre os Arcanos Maiores e Mais baixos, uma vez que são capazes de demonstrar não somente determinadas situações, porém a personalidade das indivíduos de acordo com as situações vividas, apesar de que haja uma qualidade entre os 16 tipos de persona que tenha uma influência maior sobre nós.
Isto inegavelmente varia de indivíduo para indivíduo. Estas 16 personas são mescladas de acordo com os generalidades ( ar, água, fogo e terra ) da classe para dessa maneira fazer as tendências naturais de nossos instintos e recebimento. Essas combinações, criam uma tipo de imobilidade dinâmico, porém que se não forem trabalhadas no exigência psíquico-emocional, as mesmas se manterão em constante embate.

. Então, em vez de 56 Arcanos Mais baixos, seriam 40 Arcanos Mais baixos, mais as 16 Cartas da Corte. Os quatro Ases são as raízes de todos os generalidades citados acima, apesar de que pertençam ao grupo dos Arcanos Mais baixos, eles são a origem e lógica dos generalidades que são distribuídos nas dez cartas de cada Naipe.
Saiba Mais: Livros significados das cartas no Baralho Cigano
Os Arcanos Mais baixos representam os desafios diários, pelos quais passamos durante de nossas vidas. Os Arcanos Maiores são o processamento cadenciado pelo destino que nos leva para realizarmos nosso percurso, que ao mesmo tempo, são feitos por escolhas, fulano resultado são representados pelas miríades de capacidade representadas nos Arcanos Mais baixos.
FONTE: https://www.r7.com