GUIA PARA ESTUDANTES DE CONTABILIDADE

Veja esse guia caso seja estudante de contabilidade!

Veja como estudar contabilidade

O posterior acompanhador de pesquisa é uma série de regras e sugestões Consultoria contábil
que, se acompanhado, o ajudará a adquirir os resultados máximos para seus esforços de pesquisa. Ainda que não haja adjunto para HARD TRABALHO E UM ATRAÇÃO FÍSICA PARA ADESTRAR-SE, a maior parte de vocês pode utilizar seu tempo de pesquisa e o tempo da dependência de apresentação de maneira mais efetivo.    LEITANDO O TEXTBOOK ——————-   1. Estudar contabilidade não é como ler uma conto ou inclusive acomodar-se com      ————————————————– ———  estudando história, sociologia ou economia.  —————————————–      uma. Cada alçada em contas BUILDS no antecedente atribuições. Se você fizer trabalho de meio coração nos Alínea 1 e 2, você pode ser abismado pelo Alínea 3 e abalado pelo Alínea 4.      b. Os livros de contabilidade são condensados. Aproximadamente todas as sentenças são fundamental. A análise de digitalização apenas não funciona!      2. Leia para supervisionar “POR QUE”.      ————————      uma. Esse é um assunto técnico, é arrazoado e requer agudeza.      b. Esforce-se para quantidade dizer: “Eu entendo por que eles fazem Isto. “Se você pode supervisionar” POR QUE “na contabilidade, há bastante Pouco para decorar.      c. Tente esclarecer cada novo argumento em suas próprias palavras. Colocar as novas ideias em suas próprias palavras é melhor que recitar As palavras do artigo cem vezes.      3. Complicações de trabalho para supervisionar “COMO”.      ———————————      uma. Inclusive que você entenda “por que eles fazem isto” em contabilidade, você precisa ser capaz de fazê-lo sem companhia. Ou seja um curso do-it-yourself.     b. Para ter certeza de que você acha “como”, bem como “por que” trabalhe os complicações que são mostrados com o material de análise. Não copie o livro. Experimente sua própria agilidade e em seguida verifique seu respostas.     4. Tenha em mente de “porquê” e “como”.     ———————-      uma. Volte para capítulos e notas anteriores para amodernar seu memória. Rework complicações que foram complicados para você. Tente trabalhe com complicações extras que sejam semelhantes aos afazeres de casa atribuídos.      b. De modo algum espere até o horário de avaliação para acrescentar o seu contabilidade.        O plano REVIEW-AS-YOU-GO acarreta melhores resultados, não Leva o tempo todo, e crista todo este último diminuto receio e abandono de mais cursos. A arco de az é a imagem espelhada de a arco de aprendizado. Você esquece o mais acelerado que aprendeu     É um feito científico que a informação que foi abandonado necessita de que possa ser reaprendizado, exigindo o inclusive tempo demorou para adestrar-se pela primeira vez.      5. Se houver uma coisa que você não acha, prepare perguntas específicas para demandar ao seu educador. Alguns alunos mantêm uma agenda de pontos com o qual eles abrange perguntas. PIN-POINT THE ARTIGOS QUE VOCÊ NÃO ACHA. Não faça comentários vagas para seu educador, como “eu não entendo nada disso material. “Essas declarações são uma forte recomendação para o educador que você não tirou nenhuma esforço de supervisionar, e receberá bastante pouca admiração ou auxilia.    COMPLICAÇÕES DE TRABALHO DE AFAZERES ————————-

1. LEIA O DIFICULDADE! Leia as orientações e digitalize o dificuldade para analisar o que está por vir.      2. Trabalhe os complicações sem “PAGE FLIPPING” de volta ao alínea.         uma. Em caso de confusão, olhe para o alínea – porém NÃO até Você tentou realizar o dificuldade na sua brilharete. Isto indica que você não se lembre do material do alínea. Você não é hábil para um exame.      b. O princípios “PAGE-PLIPPING” é abonado para consumir um máximo do seu tempo e criar um mínimo de resultados.      3. Continue com a apresentação! É MAIS ACOSTUMADO DE ABASTECIMENTO ASSISTIR!!      A. Verifique o seu dificuldade em oposição a a saída apresentada em agremiação.        b. Certifique-se de que compreende a saída correta.      4. Observe a parte do dificuldade com o qual você possui dificuldade e faça perguntas ao longo a apresentação da dependência de apresentação.    FAÇA O MELHOR CONSUMO DO TEMPO DE AGREMIAÇÃO —————————

Business meeting

1. As aulas de modo algum são interessantes, a pouco que você TOME PARTE.      2. CONSTANTEMENTE SEJA HÁBIL antes de ir à apresentação.      3. NÃO SE PODE REALIZAR PERGUNTAS. Se você tiver uma dúvida, No mínimo dez mais alunos certamente abrange a mesma dúvida, porém possui ciúme de demandar visto que pode parecer uma dúvida estúpida.      4. Estudantes que fazem ABORTAR GRADES similarmente não participam classes, não prestem atenção ao longo a apresentação, não podem ter seus atenção de casa e não pede auxilia ao educador até que possa ser demais adiado. E no momento em que eles perguntam, não é por auxilia. Eles vão para o educador para proporcionar desculpas pobres por um performance abatido que o O educador já ouviu abordar de mais alunos no decorrer dos anos. Tenha em mente, no momento em que você inicia sua ala depois da alinhamento, desculpa-se não substituirá o abominoso performance; nem sequer vai passar a ter você uma nota neste curso. 2. Não pare com somente “conquistar a ideia”. Certifique-se de que você pode trabalhar complicações sem a auxilia do livro. Execução por ensinando o material a outra indivíduo. Categorias de pesquisa de 2 ou 3 estudantes trabalham bem para este fim.      3. Cada exame possui um componente de rapidez. Tenha seus “hows” e “por que” em suas dicas de aptidão. Se você é ameno, você certamente necessita para estudar mais.

4. As perguntas sobre exames abordam o material de um tanto óptica distinto para atestar sua personalidade de JUSTIFICATIVA E CONHECIMENTO em vez de de sua personalidade de decorar.      5. Ao realizar exames, vários pontos são perdidos e as perguntas faltam visto que o aluno não LEIA O DIFICULDADE. Ou seja especificamente autêntico com perguntas de múltipla escolha. Leia o que A dúvida de fato está perguntando, não o que você pensa ou pretende pergunte .. AVALIAR EQUÍVOCOS CARÁCTEROS. Em cada exame, suponha que você tenha tirou diversos equívocos descuidados e permite tempo bastante no final de o exame para procurá-los.      6. Uma ótimo estratégia a usar ao realizar um exame é Examine depressa todo o exame e responda todos os perguntas fáceis para você. Estes são pontos “seguros” e ajude a amenizar a pressão no momento em que você voltar a trabalhar no mais Complicações complicados e demorados.      7. A maior indefensabilidade na personalidade do aluno de realizar uma prova é preservar um bom PASSO STEADY sem o relógio causando a acadêmico para entrar em susto. Tenha em mente, no momento em que você entra em susto frequentemente pensando no agente de tempo, a mente se angu em você e Isto acaba com qualquer aberta de você realizar bem. É melhor concentre-se em agir somente 80% das perguntas e conquistar todos estão corretos que agir a toda a dúvida e faltando meio deles. É evidente que é melhor agir a todas as perguntas e faça tudo acertado, o que apenas é possível se você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *