
Acompanhar e trabalhar todos os elementos de SEO em seu site ou diário online é uma missão quase improvável. São dezenas de elementos. Apenas o Google considera mais de 100 na elaboração de seus algoritmos e constantemente contém ou exclui novos.
Você não necessita trabalhar todos os elementos de SEO. Necessita somente trabalhar melhor do que o seu coexistente. Trabalhando poucos e bons elementos e adotando boas costumes já será satisfatório para dispor bem as páginas de seu site nas SERPs (páginas de resultados ).
Estudo das palavras-chave
A primeira coisa a realizar em SEO é o pesquisa de palavras-chave. Afinal de contas, para quais termos de estudo você quer ter seu site bem posicionado nas páginas de procura?
O chave está em obter palavras-chave com muita pleito e ao mesmo tempo com baixa rivalidade. O Google disponibiliza uma ferramenta de palavras-chave na qual você pode realizar a avaliação Pleito x Rivalidade dos termos de estudo relativos ao assunto de seu site.
Você irá ver que há opções de palavras-chave que são razoavelmente procuradas e contem pouquíssima rivalidade. A essas é que você precisa permitir prevalência em seu trabalho de SEO.
É evidente que você não precisa deixar de lado as palavras com grande trânsito e alta rivalidade. Essas você similarmente precisa trabalhar. No entanto, no início, dê prevalência às palavras com baixa rivalidade e que tenham consumo ajuizado, uma vez que trarão resultados mais rápidos e com menor força.
Saiba Mais: Saiba como fazer um conteúdo melhor do que o concorrente para sua empresa
A valia do conteúdo de qualidade em SEO
Agora que você já sabe as palavras que vai trabalhar, por isso comece a reproduzir o conteúdo de seu site ou diário online.
Para cada palavra-chave escolhida, crie um texto isolado. É fundamental que cada texto refira-se a um assunto /palavra-chave.
Insira a palavra-chave escolhida durante de seu texto, de maneira natural, sem se impressionar bastante com a espessura. Nesta ciclo, você não precisa se impressionar tanto com a porção de vezes que a palavra-chave precisa surgir. Concentre-se mais em preparar um bom texto que rápido informação de qualidade ao leitor.

Conteúdos de qualidade são raros na Internet
Então, aí está uma grande chance para se reconhecer da rivalidade. Conteúdos bem feitos, com ao menos 600 palavras, fotos, vídeos ou qualquer outro gráfico ou widget que levem ao leitor informações de qualidade serão a base para todas as outras técnicas de SEO empregadas.
Não copie conteúdo de mais sites. Conteúdo duplicado na Internet é susceptível de correção pelos mecanismos de procura. Crie uma coisa especial e sui generis.
Para dicas de como fazer conteúdos de qualidade do modo que o Google aprecia acesse Criando conteúdo de qualidade: dicas e conceitos para ficar bem ranqueado nos mecanismos de procura.
Espessura das palavras símbolo

Agora que você já criou um ótimo texto, por isso está na momento de ver a espessura da palavra-chave escolhida para o mesmo.
Distribua a sua palavra-chave essencial durante do texto, dentro de uma espessura excelente ( frequentemente entre 3% e 5%). Dessa forma, você sinalizará aos mecanismos de procura que aquele texto exclusivo refere-se àquela palavra. No entanto, atenção!
Ter uma espessura bastante alta ( acima de 5%) pode gerar que você esteja empregando técnicas artificiais em sua estratégia de SEO, ou seja, tentando disfarçar os mecanismos de procura para conseguir posições melhores. Seu site pode ser punido.
Ao mesmo tempo, é fundamental não utilizar somente a palavra-chave exata, porém similarmente tipos de referência e sinônimos. Isto faz intuito, uma vez que num artigo escrito de maneira natural, sem qualquer reclamação de ranqueamento na Internet, é complicado uma palavra ser repetida diversas vezes na referência exata.
FONTE: https://www.r7.com