
O profissional autocéfalo do Mundo da Elétrica precisa constantemente estar em procura de novos clientes uma vez que o tempo entre manutenções e novas instalações elétricas a um mesmo cliente em eletricidade pode ser um tempo prolongado, não é todo dias que se concerta a mesma equipamento ou se instala um ventilador de telhado para um mesmo cliente. A procura constante de novos clientes é a garantia do salário do autocéfalo.
Algumas dicas simples vão auxiliar a alcançar novos clientes, e tão fundamental quanto conquistá-los é mantê-los.
Estamos constantemente preocupados com a rivalidade nos funções em eletricidade uma vez que é feito que há vários profissionais capacitados para exercer atividades elétricas e, mais tantos não capacitados porém que possui entendimento mínimo ou mesmo entendimento qualquer e executam instalações elétricas, os chamados “Zé faísca”. Alguns pontos precisam ser lembrados para que se quebre esta idéia de que a rivalidade não deixa lugar para todos:
Há milhões de instalações elétricas no Brasil e todas definição de reformas e manutenções.
Milhares de casas, apartamentos e lojas estão sendo construídas neste apurado hora e todas vão ter necessidade de de profissionais de eletricidade para cumprir a instalação elétrica e se agregar as que no futuridade precisarão de reformas e manutenções.
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Um profissional autocéfalo possui uma porção limitada de tempo, em uma semana por exemplo, para trabalhar, ele não pode pegar todos os serviços ao mesmo tempo ( constantemente vai ter lugar para mais profissionais).
Eletricidade é necessário a todas as tecnologias que possuímos hoje, quase nada funciona sem eletricidade.
Agora que entendemos que possui lugar para todos o grande dificuldade é achar os clientes. Uma citação rendoso para pensarmos sobre o assunto e:
Seja possível de ser descobrimento
O cliente necessita te achar, e isto necessita ser possível, o cliente não pretende ter trabalho, pelo contrário ele necessita que o trabalho seja realizado, dessa forma tudo precisa ser realizado de forma a favorecer a vida do cliente, começando pela maneira como ele te acha.
Saiba Mais: Como Ganhar mais Clientes e Divulgar os seus Serviços de Eletricista
Cartão de visitas;
O cartão é o ponto de contato mais simples, é moda de ser realizado, precisa regular informações claras de contato, telefone, email, site ( no momento em que tiver ) redes sociais e etc. Evite cores e desenhos que dificultem a visualização das informações no seu cartão. Faça diversos para racionar em seu bairro e nas regiões próximas de no qual mora.
Tenha em mente que quanto mais próximo o trabalho pouco despesas com desvio.
Cartão de passada Mundo da Elétrica
Redes sociais;
Ferramentas como Facebook e Instagram são gratuitas e são ótimas para a divulgação de seus funções, a eventualidade de difundir seu trabalho com fotos é fantástico e amplifica a atratividade. Hoje todas as indivíduos estão na internet, é o local mais fácil para achar o que necessita, até mesmo os profissionais do Mundo da Elétrica.
Procure guardar suas redes sociais pessoais das redes sociais para trabalho, isto passa ao cliente uma impressão bastante mais profissional e é mais atrativa, um possível cliente que discorde de sua valores esperteza por exemplo pode ser um cliente transtornado, dessa forma a urgência de guardar o único do profissional.

Tanto Facebook como Instagram proporcionam a eventualidade de comercial ordenado, ou seja por um valor você pode atingir milhares de indivíduos de maneira direcionada, como por exemplo segmentando por município, idade ou gênero. Um irrelevante investimento que pode valer a pena.
Seja referência para constantemente ser recomendado.
Para o autocéfalo a recomendação também é a melhor maneira de conseguir novos clientes. Sua prestígio é sua maior ferramenta profissional e para ser recomendado seu serviço necessita ser bem efetivado e você precisa buscar constantemente ser referência, a objetivo é se enfatizar dos demais.
Ser referência não é apenas realizar certo ou com esmero, esses 2 pontos não são diferenciais são obrigação.
Constante ;
Apresentar-se com uma camisa que identifique sua empresa ou seu trabalho como eletricista vai mostrar o cliente além de um profissionalismo, um esmero, que é um diferencial já que nem sequer todos os eletricistas se apresentam uniformizados.
Uma orientação é conseguir uma camisa do Mundo da elétrica por exemplo que evidência ao cliente que você se capacita constantemente e está constantemente em procura de novas informações.
FONTE: https://www.r7.com