COMO REALIZAR TIME-LAPSE DA NOITE BENEFÍCIO DIA ( E VICE-VERSA).

Realizar uma filmagem em time-lapse pode parecer a partir de início um pouco difícil, porém os negócios ficam também mais complicados no momento em que você tenta filmar um time-lapse que sai do dia para a noite, ou da noite para dia.


O grande contratempo que você terá de mergulhar para conseguir realizar uma linda filmagens cinematográfica em time-lapse do dia para a noite ( ou vice-versa) é ajustar as configurações da câmera digital de acordo com a oscilação de luz, como, por exemplo, os mergulhos da luz para além do horizonte. Por isso para auxiliar a você a realizar um vídeo de time-lapse achamos um tutorial bastante rendoso. Esse tutorial vai lhe mostrar como se preparar para filmar, o que realizar ao longo a momento da filmagem, e o que realizar em seguida na união deste tipo de desacato em time-lapse.

COMO REALIZAR UM TIME-LAPSE

Este tutorial de time-lapse é muito simples, porém aqui estão algumas negócios para preservar em mente enquanto você se prepara para filmar time-lapse que vai do dia para a noite:

Obtenha o equipamento certo

Isso pode de fato ser meio óbvio e nem sequer necessita ser mencionado, porém a gravação de um vídeo de time-lapse sem o equipamento de vídeo certamente é somente … bobo. Obtenha um tripé robusto o satisfatório. Obtenha uma intervalometer, um irrelevante aparelho que conta … intervalos. Ninguém pretende ingerir conta da câmera ( afinal de contas são horas de gravação ), nem sequer montar intervalos, ou avançar oscilar sua câmera ao pressionar, sem desejar, a tecla de gravação.

( Isto visto que você vai oscilar a sua câmera ao palpitar no tecla de inscrever, e isto, com firmeza, vai desvirtuar a sua grande hora de filmagem.)

Dê-se tempo satisfatório para realizar ajustes


A maior parte das filmagens em time-lapse permite que você defina mais ou pouco os métodos e esqueça da câmera, porém se você está filmando do dia para a noite significa que você possui para permitir conta da oscilação de luz ou seja, você tem que modificar a sua descrição. Defina o seu intervalometer para no qual ele dá-lhe tempo satisfatório para realizar os ajustes que você necessita, porém não fazem o paragem tão prolongado que você perca bastante da atuação.

Dirigir-se para pós para lenir os saltos em descrição


Como a sua descrição renovação, você irá ver pouco “saltos” na imagem. Para realizar o seu time-lapse buscar uma mais aberta, mais sofisticado olhar desocupado desses saltos, aberto qualquer pós-programa que você usa ( utiliza Lightroom) e ajustar as configurações para coincidir com a descrição de todas as suas imagens. Pode evitar ter de união mais de 800 imagens individualmente, usando um plugin conhecido por LR Timelapse.

Usando os metadados por meio do seu movimento de trabalho, você é capaz de ir para o Lightroom e analisar que imagens precisam ajustes, em vez de ter que presumir ou suavizando as transições em cada uma de suas imagens.

FONTE:https://pt.wikipedia.org/wiki/Time-lapse