Como Criar Posts Pra Instagram

Fole honesto: você necessita sair da “ mesmice ” se quiser reforçar o seu aliciação. Dessa forma, você tem que iniciar a variegar os tipos de post no seu Instagram.

Vou anunciar uma coisa que vai badalar repetitivo, porém que eu ágio que realmente compensa memorizar. Pelo bem do seu negócio:

Não adianta aguardar resultados distintos se você seguir fazendo mais do mesmo.

Evidente que é constantemente bom seguir e, se for o caso, preservar as técnicas que estão dando certamente.

Porém, se você pretende atingir o próximo nível com a sua empresa, você necessita examinar e avançar em outras aquilo que se faz e novas capacidade.

Redes Sociais

E não seria distinto no momento em que se trata do sucesso do seu negócio no Instagram.

Para você atingir mais resultados, quiçá melhores, também em 2020, você necessita iniciar a julgar em examinar negócios distintos no seu perfil por lá.

E eu não estou falando sobre adaptar um filtro moderninho nos stories ou uma coisa do tipo. Não.

Até visto que hoje em dia essa barga comunitário oferece vários tipos de post para que você possa proporcionar um conteúdo bem alucinado, de informações e linguagens, para atingir uma bocado cada vez maior do seu público-alvo.

E, de modo consequente, ter bastante mais aliciação similarmente.

O que quero te mostrar aqui são as opções ( tanto em de formato quanto de ideias de conteúdo ) que você possui para comprometer-se a atenção dos seus seguidores enquanto eles rolam o feed – que por demonstração é no qual a partida com a rivalidade é bem acirrada.

Afinal de contas de contas, o Instagram é a terceira barga comunitário mais acessada do mundo, perdendo somente para o Facebook e o Youtube. E a grande maior parte das companhias está investindo para ter uma ótima figura por lá.

Logo, não efetua para ficar na mesmice. Se você pretende se enfatizar, você tem que iniciar a variegar o seu conteúdo.

Porém, ó: vale ressaltar aqui que, seja qual for o tipo de post que você optar realizar no seu Instagram, certifique-se de que ele segue o seu planejamento de marketing.

Este é o tipo de coisa que precisa seguir bem adornado. Nem sequer que você precise renovar a sua estratégia.

Concluído. Mencionado isso, é momento de analisar os 20 tipos de post que eu separei para você bombar o seu feed.

Anota aí:

Vídeos

O primeiro tipo de post desta listagem não seria capaz ser outra coisa mas os vídeos.

Visto que o conteúdo em vídeo possui um potencialidade bastante grande de deixar a sua doutrina grudada na cabeça da sua ouvido.

Apenas para você ter uma rudimentos, no momento em que as indivíduos assistem a um vídeo, elas sobressalente 95% da doutrina, enquanto apenas 10% no momento em que leem um artigo.

Isto visto que os generalidades que compõem um vídeo (imagens, artigo e áudio) ativam diversas áreas distintos do cérebro ao mesmo tempo. E isto faz com que a doutrina seja também mais memorável.

E também possui o feito de que um vídeo gera 21,2% mais interações que uma imagem.

Logo, as indivíduos tendem a deleitar-se e associar mais as postagens nesse formato. O que gera mais credibilidade para a sua marca aos olhos do algoritmo da palco.

O bom é que o processamento de fazer conteúdo em vídeo não necessita ser uma coisa difícil.

Você pode utilizar partes de mais vídeos maiores que você já imagina para Youtube e Facebook, como lives e webinários, por exemplo, e renovar o seu feed do Instagram.

Usando a inventiva você pode uma ótima porção para preservar a frequência de postagens por prolongado tempo.

A minha orientação é que você capriche na headline do seu vídeo ( uma tipo de título, que encontra-se na parte de cima do vídeo ) e similarmente nas legendas.

Visto que dessa maneira você não perde atenção daqueles potenciais clientes que preferem não reforçar o áudio dos vídeos.

Logo, o seu vídeo precisa ficar mais ou pouco dessa maneira:

Para saber mais sobre como realizar vídeos para ventilar o seu feed, sugiro que dê uma olhada nesses artigos que já saíram aqui no diário online do KP:

Vídeo marketing: deixe sua doutrina grudada na cabeça do seu público

15 vantagens do vídeo marketing: entenda por que ele é o melhor colega do seu negócio

Como legendar vídeos e passar a ter atenção de até 85% dos seus potenciais clientes.

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IGTV

O IGTV é uma palco que o Instagram criou há pouco tempo para a folheto de vídeos de longa duração.

Por lá, você pode postar vídeos de até 10 minutos de duração.

( Caso sua conta seja verificada, aí o tempo divisa amplifica para 60 minutos de vídeo ).

É possível acessar a setor do IGTV pelo próprio aplicativo do Instagram, ao clicar no emblema com uma jovem tv, ou diminuir um aplicativo próprio para ele.

Aí você pode difundir o seu conteúdo por lá, a partir de que siga com as diretivas da biocenose da palco.

O guinada do namorado aqui é realizar conteúdo para o seu IGTV e aí associar no seu feed.

Uma vez que este tipo de post possibilita que você consiga até diminuir o algarismo de visualizações de certo conteúdo. Ou seja, você amplifica significativamente o seu trânsito vegetal.

E aí já sabe, né.

Quanto mais indivíduos vendo suas publicações, assistindo aos seus vídeos, comentando e curtindo seus conteúdos, de modo consequente, mais vagas de negócio você possui.

O feito é julgar em uma abordada com maior impacto no início e que continue despertando a vontade de assistir até o final.

Dessa forma, o seu seguidor não vai julgar duas vezes na momento de apertar o tecla de “ seguir assistindo no IGTV”.

Para ter informações completinhas sobre como realizar este tipo de post no perfil da sua empresa, efetua uma olhada nesse texto, no qual a Ju explica como diminuir o algarismo de visualizações dos seus vídeos no Instagram usando o IGTV.

Storytelling

Este tipo de post aqui é sobre a maneira escolhida para mudar as informações nos seus posts do Instagram.

Nesse caso, é usando uma história bem contada como habilidade que te ajude a comprometer-se a atenção da sua ouvido.

Visto que “storytelling” vem do inglês e significa “ história ” ou “ montar uma história ”.

O grande feito aqui é que poucas negócios prendem tanto a atenção de uma indivíduo quanto uma ótima história, já que, dessa maneira, você pode atingir o nível mais interessante das emoções do cidadão.

Isto visto que no momento em que escutamos uma ótima história, o nosso cérebro libera ocitocina – hormônio responsável pela emoção, capacidade de compreensão emocional e estética e obra de relacionamentos.

E, por pleito desse hormônio, uma indivíduo tende a comunicar em quem está contando uma história.

Logo, ao utilizar o recurso da história nos seus conteúdos, você possibilita que sua marca crie relacionamentos com o público.

E o melhor é que essa história pode ser contada no formato de artigo, imagens, áudio ou vídeo, fazendo com que você tenha uma eventualidade de alcance bastante maior, de acordo com os juros da sua persona.

Se quiser saber mais sobre os vantagens de montar histórias com os seus conteúdos do Instagram, se coalizão no texto que a Angela tirou aqui para o diário online do KP: Como realizar storytelling que vende: a história de 2 bilhões de dólares.

Guias, tutoriais e passo a passo

Além de recreação, informação e conexão com mais usuários, as indivíduos costumam acessar as redes sociais para exercitar uma coisa novo.

E este é o essencial propósito das publicações com tutoriais, guias e passo a passo.

Quer dizer, ele une todas essas funcionalidades que eu citei aqui, se você paralisar para julgar. Por isso, não há visto que deixar de julgar nesse tipo de post para o seu perfil no Instagram.

Pense em uma coisa benéfico para o seu público e aproveite para realizar um conteúdo que o eduque sobre a urgência do seu produto ou serviço.

Frases inspiradoras

Pode parecer chapa, porém é inegável que a maior parte das indivíduos gosta de acompanhar frases inspiradoras no momento em que entra no Instagram.

Dessa forma, este é um tipo de conteúdo que você não pode desatender.

Por isso pense em frases que tenham a analisar com o seu casinha e que você sabe que vão realizar os seus seguidores julgar mais sobre a sua marca.

Além de agradá-los, essa é outra forma de capacitar e empolgar o seu público.

A minha orientação aqui é: invista em um bom trabalho gráfico, como imagens, cores e fontes legais para acompanhar a citação que você está postando.

Isto demonstra atenção e efetua mais credibilidade ao seu conteúdo.