O que fazer em Belo Horizonte?
Prepare-se para uma deliciosa de espaços culturais, , patrimônios da humanidade, e botecos. E bota nisso! Se você a um morador de Belo o que tem para na cidade, a quase sempre virá de sugestões de . Apesar de serem locais e muito pelos mineiros, não que Belo Horizonte vive de costelinhas, torresmos e gelada.
Belo Horizonte um delicioso circuito , farta vida cultural, um arquitetônico invejável (daqueles onde horas buscando o ângulo para fotos), mirantes e parques, além de boas de compras (quem a levar um mineiro na mala?). Sem que ela é de entrada para belas cidades históricas, como , Ouro Preto e . É hora de a hospitalidade mineira e dar um por BH.
Visite a da Pampulha e o dia todo por declarado Patrimônio Cultural da pela UNESCO, o arquitetônico da Lagoa é um dos pontos a serem na cidade. Repleta de e cartões postais, a reserva aos visitantes um dia de belos cenários. Vale o circuito ao da lagoa de , a pé ou economizando tempo fazendo trajetos mais longos de . O importante é não de visitar os principais como a de São Francisco, a Casa , a Casa do e o Museu de Arte . Aproveite para curtir sem . Vale até fazer um de frente para a .
Percorra os espaços , especialmente o Circuito da Praça da e o Inhotim
Com uma das concentrações de centros por metro quadrado no , a Praça da atrai moradores e em busca de , diversão e, claro, um bom Dá para passar horas por lá espaços como o , o Memorial Minas , o Museu das e do Metal, o do Conhecimento da , a Casa FIAT de , o Centro de Arte e o Museu .
Só esses espaços já suficiente para ocupar um de semana (especialmente se você para experimentar o café de cada um , porém vale também em alguns cliques do Niemeyer e do da Liberdade. Tudo está na região e você não de mais que passos para ir de um para . Um pouquinho mais , mas ainda bem , o Museu de e Ofícios e o das Artes também a atenção.