Cirurgia plástica: 6 dicas para escolher os melhores profissionais
Em 2014, o Brasil superou os Estados Unidos e se tornou o país que mais faz cirurgias plásticas no mundo, ultrapassando a marca de 1 milhão de intervenções feitas durante de 2013, de acordo com verificação da Clube Externo de Intervenção Plástica Plástica. Não obstante, embora de ser uma coisa cada vez mais aberto, realizar uma intervenção plástica também requer muita reserva, especialmente na momento de adotar o profissional encarregado pelo técnica.
Como adotar um bom clínico plástico
Informações: dê preferência a cirurgiões plásticos recomendados por familiares ou colegas, porém tenha em mente de aconselhar-se mais profissionais para, por isso, ingerir a decisão. Vale realçar similarmente a valia de evitar comparações, já que cada corpo reage de forma exclusivo.
Informe-se: verifique formação acadêmica, experiência, títulos e tudo o que puder. Quanto mais qualificado e hábil for o profissional, melhor.
Evite riscas: é preciso escutar atentamente e seguir todas as recomendações feitas pelo clínico antes e após a prática do técnica. ” Intervenção plástica é coisa séria e o paciente precisa saber que estará se expondo a riscas, com independência da qualidade do profissional. Dessa forma, a escolha do hospital similarmente é bastante fundamental, devendo montar com bons anestesistas, enfermeiros e médicos intensivistas”, finaliza o clínico. Cirurgia plástica BH