O mesmo é enfatizado, clínico tântrica e escritora do livro ‘ Conhecendo o catálogo da paixão ’. Ela similarmente inicia a desmistificar, pouco a pouco, como o gozo desgastado pelo volúpia tântrico é distinto daquele presente na correlação sexual padrão.
“O volúpia tântrico é o volúpia sensual. Nós possuimos 2 tipos de gozo, há o psicogênico e o sensual. No momento em que você possui o gozo psicogênico, você necessita de uma imaginação, de um provocação intelectual para quantidade sentir alegria. E o gosto sensual é aquele que você possui única e especialmente no momento em que você sente”.
Desperte seu clitóris – calmaria, nós te ensinamos como!
De acordo com Deva, no tranta a receio de estar em constante contato consigo mesma está relacionada com a ideia de que essa é uma filosofia matriarcal, de continência à ancestralidade e geração de uma vida.
“A mulher gera vida todos os meses, independente de que vida seja essa. Pode ser um projeto novo, um novo objetivo, não importa: ela está gerando vida todos os meses. É proporcionar uma experiência sensual para que você tenha personalidade de contrapesar a força primordial pelo seu corpo e fazer a vida que você quiser”.
Essa nova vida pode ser uma criança ( no momento em que acontece a gestação ), porém similarmente é tudo novamente que surge e a mulher se dedica para realizar permitir certamente. “ Tudo depende do foco, e do propósito que você está dando, para no qual você está direcionando essa força de vida ”, esclarece a profissional.
Dessa forma, o primeiro passo é a conexão com o próprio corpo para exercitar a canalizar a força que está em constante movimento dentro de si. O foco aqui é o autotoque e ele fará com que você consiga sentir mais gosto nas relações, por encontrar-se com o corpo “ surpreendentemente principiado ”.
Uma das formas de realizar isto é com a masturbação tântrica, com o intuito de tonificar o clitóris e deixá-lo mais bom a qualquer provocação. “[O ideal é] uns 15 minutinhos, de manhã, realizar um toque bem agradável, bem rápido, nele. Pode ser movimentos circulares, de cima para baixo, porém bem ameno, aproximadamente nem sequer tocando. É o satisfatório para aumentar e bastante a desejo dessa mulher, a entono e cada dia mais se sentir empoderada”.

Deva também argumenta que este treino é excelente para permitir mais força para as mulheres viverem. “Pode parecer quinquilharia, porém se enternecer ao longo 15 minutos pode ser que dê uma desejo amplo de transar em seguida, porém não. Pega essa força, toma um banho, roupa uma roupa e vai trabalhar, vai fazer algo bastante fundamental na vida dela. Pode ter firmeza que ela vai se sentir mais autônomo e ter mais assertividade nas aquilo que se faz dela ”.
Apesar de que possa parecer estranha a ideia de aproximadamente não enternecer o clitóris, essa técnica consiste em não empurrá-lo para dentro, como ocorre ao longo a masturbação comum. O foco é resultar o clitóris para fora e deixá-lo desabafar o máximo que conseguir, como ocorre no momento em que a mulher sente gosto. Isto faz com que o órgão fique cada vez mais tonificado e mais bom para ter.
Olhar e respiração: agora é com vocês
Saindo do autotoque e indo para o volúpia a 2, Bia efetua detalhes de técnicas básicas que prometem fazer muita conexão entre o casal logo de cara – e reintegrar a experiência também mais prazerosa.
“A primeira técnica, e eu diria que uma das mais fundamental no volúpia tântrico, é a conexão com o outro (a) por meio do olhar (o que é conhecido por “Tratak”) e respiração conectada.
Saiba Mais: Tantra é um Conjunto de Ensinamentos e Práticas atualmente associados
O casal começa sentando, nus, um de frente para o outro, e permanecem dessa maneira por alguns minutos olhando nos olhos um do outro e respirando vizinhos. Impressionante como essa simples técnica traz figura e conexão ao casal. Posteriormente, eles tocam conquista com conquista da mão, e iniciam um movimento com os membro, de vai e vem, até este movimento se reintegrar uma correria ( movimento chamado de “flushing”)”.
Inspire e expire na boca um do outro
Posteriormente, Bia desvenda um mácula que também há sobre o volúpia tântrico: a técnica possui ou não contato físico? E a resposta é que efetivamente, uma vez que a conexão similarmente envolve o toque direto e até mesmo astúcia, caso o casal queira.
Com isto em mente, a segunda técnica é completamente sobre propinquidade. “A mulher ( tragada de “shakiti”) senta-se sobre o homem ( chamado de “shiva”), numa opinião que chamamos de “Yab Yum”, e o homem vai acarretar o viagem tântrico – em que os dois tocam os lábios entreabertos, enquanto um inspira o outro expira na boca um do outro. A essa altura a força trocada e a conexão é bastante forte. O corpo todo já está à lindeza da pele. Em seguida o casal inicia a sondar o corpo um do outro pelo odor, toque e sabor ”.
Aguçando o vento

Se você leu o título desse artigo e logo pensou em aromar o quarto e o corpo na momento do volúpia, saiba que o tantra te aconselha a realizar precisamente o contrário. Quem precisa maravilhar é o nosso odor natural.
A ideia é realizar com que o vento seja aguçado pelos feromônios, substâncias que o nosso corpo libera no momento em que há excitação sexual e que evidencia o propósito de gerar o/a parceiro (a) por meio do cheiro.
Bia também efetua a orientação de fiar um pouco de saliva em cada carquilha do corpo, como pernas, membro e virilhas, para que o vento seja mais aguçado. “ Deixa um pouco mais de saliva então e em seguida volta lá e o ‘ odor ’ estará bastante mais forte ”.
Os óleos são recomendados pela clínico somente para as massagens genitais. Pessoalmente, ela apenas usa os de base orgânico: uva, gergelim, amêndoa doce, e coco. No entanto, é necessário atenção para caso haja astúcia, uma vez que eles prejudicam a perfomance do látice. Nesse caso, o recomendado é apenas produtos à base d’ água. Similarmente fique atenta à possíveis irritações na mucosa.
Calmaria, calmaria e mais calmaria!
No volúpia tântrico, o dito “a afogadilho é inimiga da beleza ” de modo algum foi tão tangível. Tenha em mente que o foco essencial é o processamento e não a astúcia. Até mesmo, Bia afirma que ela precisa ser a última coisa a ocorrer, caso o casal queira, e que precisa ser passiva (vamos esclarecer isto no artigo a seguir ).
Isto significa que o mais fundamental é toda a troca que há entre os envoltos com bastante provocação da ficção, do sabor, do vento, da espetáculo e do toque por todas as extremidades do corpo privado.
Você comanda a astúcia
Se depois de todo o etiqueta, vocês também escolherem realizar a astúcia, a clínico explica como precisa ser o passo a passo: “ No momento em que ocorre a astúcia, ela é passiva. Isto significa que a mulher encontra-se em cima do homem e ele não se mexe, distinto que ocorre no movimento comum. É a mulher que vai acarretar o movimento da maneira que quiser. Ela pode, por exemplo, ficar paradinha com o pipi dentro da boceta e ela se estimular no clitóris, com o vocação, com o vibrador e ela mesma resultar o movimento ”.

Entenda que, de acordo com o tantra, há mais de um tipo de gozo
Com o gosto tântrico havido pelo estimular dos cinco perspectivas humano, Bia diz que os orgasmos não são única e especialmente ejucalatórios. Ao ter isto em mente, é possível supervisionar que as sensações orgásticas são capazes de reverberar por dias.
FONTE: https://www.r7.com