Transmissão ao vivo

No entanto, não basta somente recompensar aos espectadores e terminar a transmissão ao visível com um email bastardo maquinalmente.


Com um algarismo cada vez maior de produtores de conteúdo investindo nas lives, a rivalidade pela atenção do público é amplo.


Dessa forma, é bastante fundamental traçar técnicas que façam este público seguir interessado pela marca e seus produtos mesmo em seguida do fim da live.

Saiba Mais: A melhor infraestrutura tecnológica para garantir que suas transmissões


Caso contrário, os integrantes da sua live vão esquecer das suas ofertas ou até mesmo pedir as explicações dos concorrentes.


O que realizar no pós transmissão ao visível


É comum analisar companhias gastando todo o seu recurso e tempo planejando e executando uma transmissão ao visível, porém esquecendo o pós live.
E acredite, este é um grande engano! Afinal de contas, o fim da transmissão é exatamente o hora em que o público está mais alinhado.


Dessa forma, a sua marca necessita realizar de tudo para preservar o ambição do público incendiado e reforçar a doutrina da transmissão.


E apenas há um modo de realizar isto: mantendo a comunicação com indivíduos que assistiram à sua live.


Dessa forma, encontra-se mais fácil acompanhar cada um dessas leads e ajudá-los a andar pelo rasgão de vendas com mais facilidade até a compra.


Há muitas aquilo que se faz que a sua empresa pode realizar para preservar os resultados ao final da live, como:


Se você de modo algum deu a cabida atenção para o tempo de pós transmissão ao visível, não se desespere. Separamos algumas dicas para você preservar o público alinhado mesmo em seguida do fim do lanço.

A pós live inicia também ao longo a transmissão


É isto mesmo que você leu! O trabalho de comunicação pós transmissão ao visível ocorre no momento em que você também está na internet!
Antes de circunscrever-se a sua live, você precisa ser capaz de gerar a ouvido para mais canais. Dessa forma, você estimula o público a seguir interagindo com você e com o seu conteúdo.


Para realizar isto, inclua um Call to Action (CTA) em sua live chamando o publico para acessar o seu diário online, site ou redes sociais.


Similarmente vale gerar aos integrantes o download de um conteúdo complementar ao assunto estudado ao visível.


E evidente, não se esqueça de exigir que a ouvido compartilhe feedbacks sobre o lanço nas redes sociais. Dessa maneria você amplifica o aliciação e alcance do conteúdo.


E você não necessita seduzir os integrantes para assistirem mais conteúdos somente ao fim da live. Você similarmente pode realizar isto ao longo o lanço.


O propósito é entregar a eles mais canais de comunicação da sua marca. Dessa maneira, ao final da transmissão ao visível, eles continuarão em contato direto com a sua doutrina.


E caso a sua transmissão conte com um campo para chat em tempo tangível, use isto ao seu favor.
Canhão para o público mandar comentários, dúvidas e sugestões durante da transmissão e use o lugar para associar mais materiais.


Prepare um gratulação sui generis

Mesmo se você finalizou a sua live agradecendo à comunicação do público, é fundamental preservar o contato pós transmissão ao visível.


Dessa maneira, envie um gratulação sui generis e especial para cada indivíduo que assistiu ao seu lanço.


Campanhas de email marketing personalizadas são uma excelente forma de realizar essa missão.


Na doutrina, é fundamental que o assunto remeta à live que a sua ouvido acabou de assistir. Além disso, o conteúdo precisa ser indivíduo e propósito. Utilize o nome próprio de cada indivíduo ao começar o email.
Além de um “ bem-agradecido ”, vale proporcionar novos materiais e / ou já deixar um boda para as suas próximas transmissões ao visível.


Envie o conteúdo que foi levantado


Outra forma de preservar a comunicação pós transmissão ao visível é mandar o conteúdo levantado no momento em que a live findar.


Você pode realizar isto de duas postura


A primeira é gravando o live streaming e disponibilizando este vídeo em redes sociais, no YouTube ou mesmo no diário online da empresa.
Ou também modificar as informações do lanço em um material complementar, como um ebook, por exemplo.

Essa atuação é rendoso visto que o público será capaz de armazenar o seu conteúdo por muito tempo. Dessa maneira, caso esqueça qualquer informação que você abordou, bastará acessar de novo a gravação.


Dê atenção para que pessoas não compareceu ao lanço

Quem costuma realizar transmissões ao visível sabe que nem sequer todos os inscritos acabam comparecendo ao lanço.


E isto é perfeitamente comum. Afinal de contas, imprevisíveis acontecem, as indivíduos se esquecem ou apenas não se programam de modo correto.
No entanto, apenas o feito dela ter se registrado no lanço já demonstra o ambição no seu conteúdo. E isto é uma coisa que não pode ser esquecido!


Ao final da transmissão ao visível, envie um email desvendando que sentiu falta dessas indivíduos ao longo a sua transmissão.


Aproveite para adicionar um link para o vídeo com a gravação da live ou qualquer controvérsia destacado. E não se esqueça de confirmar no momento em que a próxima live acontecerá.


O seu propósito precisa preservar ligado o ambição dessas indivíduos no pós transmissão ao visível. Se ela verificar que perdeu um grande lanço, com firmeza irá se designar para acompanhar os próximos.


Segmente os integrantes da sua transmissão


Você já precisa ter ouvido anunciar sobre o rasgão de vendas, não é mesmo? É o percurso que todo consumidor percorre entre o primeiro contato com uma marca até a compra em si.


E o que isto possui a analisar com a sua transmissão ao visível?


Bem, os integrantes da live que você promoveu certamente evidencia um contato maior com a sua marca que os que não participaram.


Logo, estão em estágios mais avançados do rasgão e, então, mais próximos de adquirir uma coisa da empresa.

FONTE: https://www.r7.com