Piscina de Azulejos

Imagine um dia de estio perfeito: luz escaldante, uma bebida bem gelada você não pode usufruir a piscina, uma vez que ela está fora de utilização. Como solucionar essa situação? Primeiro, o ideal é reestruturar a piscina ao longo o idade ou períodos de seca, já que ela estará fora de utilização e encontra-se melhor para realizar uma bem-feito maior, se for preciso. No entanto, se você esqueceu, deixou para ultima momento ou aparecia bastante povoado, calmaria uma vez que também efetua tempo! Porém é necessário efetivar a algumas dicas essenciais, como por exemplo qual o tipo de piscina e o material de blindagem da mesma. Isto uma vez que a preservação e baixa de cada tipo de piscina são bem distintos. As mais comuns são as de blindagem de azulejo ou pastilhas, as de fibra de vidro e as de vinil. Embaixo, fizemos uma listagem de dicas para reestruturar a sua estrutura.


Estrutura Antes de mais nada, independente se a sua piscina é de azulejo ou de fibra de vinil, é necessário atenção a estrutura dela. O local tem rachaduras, infiltrações ou um outro defeito que possa dificultar ou colocar a segurança dos usuários em perigo? Por isso é melhor afirmar logo a eventualidade de troca de ralos, canos ou apurar rachaduras antes de começar a troca de um blindagem. Reestruturar a piscina de casa é mais fácil que se pode imaginar, não obstante, é necessário saber qual o tipo de piscina que você tem para ingerir os afazeres mais adequados e agredir em materiais duradouros, evitando possíveis acidentes desnecessário.

Blindagem de azulejo, cerâmica ou pastilhas revestimentos antigos e desgastados deixam a visual da piscina feia. Além disso, azulejos ou pastilhas quebradas são capazes de fazer bom nos mais desavisados e estes materiais no momento em que quebrados ou soltos não podem apenas ser substituídos. É necessário dispensar as pastilhas, azulejos ou cerâmicas antigos, repetir o processamento de impermeabilização da piscina e apenas depois de o tempo ideal de secagem é que se pode adaptar um novo blindagem. Frequentemente as cerâmicas e azulejos são os materiais mais usados para revestir piscinas. A cerâmica é mais robusto a produtos químicos e abrasivos, além disso as cerâmicas para piscina costumam ter proteção em oposição a raios ultra violetas, o que pode ser uma proveito para sua pele no estio.

Se você pretende apostar em um blindagem moderno, troque seu azulejo ou cerâmica por pastilhas de vidro. Além de um visual mais moderno e uma miríada de cores a uso, o blindagem com pastilhas de vidro favorece a higienização.


No entanto, similarmente há os contras da escolha

Quem optar por restruturar a piscina com pastilhas de vidro terá de usar bastante mais rejunte, pelo massa e lugar preciso entre as pastilhas. Caso tenha essa preferência, contrate uma empresa especializada para a instalação e tenha atenção ao nosso próximo artigo: o rejunte.

Sabia como construir uma piscina de azulejo ou concreto, vinil e fibra que são os modelos prontos


Rejunte

Se o blindagem da sua piscina não estiver deteriorado, basta realizar a preservação e a higienização do rejunte. Com o tempo, o rejunte publicado à umidade comum pode ficar escuro e com visual de encarvoado. A higienização precisa ser minuciosa, então o ideal é a contratação de uma empresa especializada, uma vez que é preciso o utilização de uma ferramenta sui generis para boca das juntas e aplicação do novo rejunte em epóxi, material frequentemente utilizado por sua maior durabilidade.


Quer dizer, no momento em que a piscina de azulejo não é mantida da maneira ideal durante do estio e a uso não traz qualquer atenção sui generis, é natural que o rejunte fique com acumulo de fungos, enquanto na piscina de fibra o rejunte encontra-se esbranquiçado e com visual de genitor. Caso não haja orçamento para contratação de uma empresa especializada, tenha assiduidade e limpe cada recanto com muita atenção. Escovinha de cerdas pequenas para apurar bem os cantinhos e cloro para remover todas as bactérias.


Piscina de Fibra

Se a sua piscina não é de cerâmica e efetivamente de fibra, é natural que o material similarmente se danifique com o tempo ou fique desbotado. Para reestruturar, lixe a superfície da fibra para deixa-la lisa de novo para em seguida atilar e deixar a fibra como nova. Se o dificuldade for somente erosão da coloração, basta acontecer a fibra. Para que seja uma exercício mais ágil, o ideal é realizar o processamento com um compressor.

EntornoPor fim, vamos ao arrabaldes da piscina

Ele pode ser um deck de madeiro, de pedras, lajeado cerâmico ou massa. Escolha em materiais que sejam duradouros, uma vez que a madeiro em contato com a umidade pode se avariar bastante mais acelerado. Então, reestruturar sua piscina usando pedras ou massa prolongará a vida benéfico de seu arrabaldes, já que há opções antiderrapantes, mais duráveis e pisos que não absorvem calor.

FONTE: https://g1.globo.com/

FONTE: https://www.r7.com/

FONTE: https://www.terra.com.br/noticias/

FONTE: https://noticias.uol.com.br/