Transmissão de eventos ao vivo pela internet

A transmissão ao visível de acidentes, de todos os portes e para todas as finalidades, é uma existência aqui no Brasil e em todo o mundo.
Assistir a acidentes ao visível pela internet é uma coisa bem comum, porém esse tipo de tecnologia profissional já não é restrita somente a megaeventos.


Acidentes corporativos, cultos religiosos, torneios de esportes amadores, palestras, entre outros vários tipos de lanço utilizam o live streaming para estimular o alcance dos seus conteúdos e atingir seus públicos-alvo, mesmo quando esses não podem estar existentes materialmente nos acidentes.


O setor de acidentes no Brasil é esperançoso e evidência que continua crescendo, mesmo em meio à crise do país. Em 2014, a Associação Brasileira de Companhias de Acidentes, juntamente com o Sebrae, trouxe números interessantes do setor, como a movimentação de mais de 200 bilhões de reais em 2013, em aproximadamente 600 mil acidentes realizados. A renda do setor representou aproximadamente 5% do PIB nacional neste mesmo ano.

Objetivos para transmite eventos ao vivo


São capazes de interessar vários metas para passar os seus acidentes ao visível, a partir de acidentes abertos até para categorias fechados, para alcançarem vários tipos de públicos a sua escolha. Veja embaixo as benefícios de colocar os seus acidentes ao visível na internet:

Criar buzz em torno dos eventos ao vivo


Transmissões ao vivo são capazes de desabafar o entendimento e identificação da sua marca e acidentes pelo público na internet. O conteúdo de marca (branded content) possui como finalidade atrelar recreação, informação e trocas de experiências com a marca que imagina a transmissão ao visível. Dessa forma, nada melhor do que mostrar ao visível o que está acontecendo no seu lanço, para que seja compartilhado na internet pela ouvido engajada. Se os acidentes ao visível propuserem tesouro interativos para que o público na internet contribua com o conteúdo, isto potencializa também mais o resultado de “buzz” e fortalece a estratégia de branding da marca / lanço.

Interatividade e engajamento nos eventos ao vivo


Para atrair a ouvido em suas transmissões ao visível, é necessário sugerir a interatividade em tempo tangível para que pessoas assiste e acompanha os acidentes ao visível.


– Compartilhamento nas redes sociais: A palco Netshow.me Live permite que sua transmissão atraia o público das redes sociais mais essenciais, não se limitando somente a uma barga sui generis.


– Gamificação: Nas transmissões de acidentes ao visível, como o algarismo de espectadores pode ser bem grande, é rendoso fazer mecanismos para enfatizar os integrantes mais engajados e influentes. O Netshow.me Live, por exemplo, mede quantas novas indivíduos cada um de seus espectadores trouxe para a transmissão a partir de compartilhamento nas redes sociais. Os cinco “ Top Compartilhadores” são exibidos em destaque. Isto é uma forma de fazer um débito da ouvido com a transmissão.

Não basta somente passar. Incentivando a interatividade e gamificação, você gera ótimos feedbacks sobre o seu conteúdo ao visível e predispõe o público a integrar juntamente com sua marca dos acidentes ao vivo.

Arquivar todo o conteúdo do evento e torná-lo acessível e antiautoritário


Para eventos ao visível e seminários com vários palcos simultâneos, é fundamental usar transmissões ao visível para passar ao mesmo tempo todo o conteúdo originado, dando a eventualidade da ouvido na internet adotar o que pretende analisar e depressa futricar por todos os palcos e aquilo que se faz que acontecem no lanço. Isto auxilia a preservar o ambição da ouvido na internet, que terá opções variadas.


O Netshow.me Live é a única palco de transmissão ao visível que oferece a saída de fazer muitas transmissões ao mesmo tempo no mesmo canal, tudo em uma mesma conta.
Tivemos o ótimo case do Sebrae Startup Day, um lanço idealizado pelo Sebrae e co-criado com o holocenose de startups. O propósito foi entregar a experiência “Sebrae Like a Boss” de atendimento às companhias em diversos estados.
Cada estado organizou a esboço de acordo com a própria existência local. De forma gratuita, os empreendedores participaram de aquilo que se faz na internet de palestras, debates e workshops. Foram mais de 50 cidades integrantes.


Como o lanço foi bastante grande, com bastante conteúdo originado, foi fundamental ter o arquivamento de todas as transmissões no canal do Sebrae. Dessa maneira, qualquer indivíduo pode acessar todos os conteúdos passados.

Monetizar o conteúdo ao visível dos seus acidentes
Acidentes ao visível de conteúdo cultural e acidentes de recreação, como shows ou torneios esportivos, são capazes de ser assistidos gratuitamente ou de maneira ordenado (pay-per-view), dando lugar a um público que não pode ou não faz discórdia de estar presente por toda a ciência combinatória que envolve frequentar um lanço ( viagem, estacionamento, refeição etc.) ou restrições geográficas.


Por outro lado, para um torcedor assíduo do esquadra que está jogando ou para um adorador do artista que irá se entregar, a experiência de estar materialmente no local, de estar no meio de outras indivíduos da mesma maneira engajadas e toda a fama emocional que envolve acidentes ao visível como esses justificam todo o força e os gastos de ir pessoalmente.


Neste modelo de pay-per-view do live streaming do lanço, similarmente são capazes de ser distribuídos ingressos na internet como maneira de vatagem para clientes, parceiros etc. É mais uma forma de fazer uma experiência de exclusividade para os seus colaboradores e convidados.


Além de proporcionar uma palco com ferramentas de segurança, apreensão de leads e monetização da live, o Netshow.me faz fabricação profissional de transmissão ao visível e oferece serviços de link de internet com explicações em live streaming de ponta a ponta.